domingo, 11 de junho de 2017

Brigas de filho acaba em morte do pai em São João

Desconhecidos procuram filho e acabam assassinando pai em São João





Um homem morreu ao ser atingido por vários golpes de faca por volta das 18 horas e trinta minutos deste sábado, 10 de junho, no Sítio Lagoa Grande, zona rural da vizinha cidade de São João. 

Paulo Soares Vieira tinha 67 anos e morreu no local. Já uma dupla de desconhecidos que chegou em uma moto com os rostos cobertos, teriam sido os autores do homicídio. 

Eles invadiram a casa de Paulo procurando por seu filho, de nome Paulo Pires. Como não o encontraram, amarraram a esposa da vítima no quarto e passaram a discutir com o idoso, vindo a esfaqueá-lo várias vezes

A Polícia Civil de São João vai investigar o caso. Testemunhas disseram que o filho da vítima, o qual foi procurado pelos assassinos, era envolvido em várias confusões na região. Por conta disso, certamente estava marcado para morrer. Ainda de acordo com relatos, o rapaz teria recebido uma ligação neste sábado onde o interlocutor ameaçava seus parentes afirmando que eles seriam assassinados. 

O filho ainda chegou a ligar para o pai, mas, quando este chegou em casa, foi morto a facadas, provavelmente pelos mesmos que fizeram a ameaça. O corpo foi enviado ao IML.

V&C Garanhuns

Nenhum comentário: