quinta-feira, 27 de julho de 2017

Givaldo e seu amor por Garanhuns

O entusiasmo de Givaldo Calado é uma aula de cidadania e amor a Garanhuns.


Há tempos que desejo colocar algumas palavras sobre a permanente vontade e entusiasmo de Givaldo Calado para com as coisas de nossa cidade.

Givaldo é incomum, pois nunca perdeu o entusiasmo pela Terra das Sete Colinas. Sempre discute com amigos e pessoas da sociedade e comunidade os problemas de nossa cidade, entre eles a falta de representação no Parlamento em Brasília/DF e até mesmo na Assembleia Legislativa.

Todas as semanas faz roda de debates atualizando e se atualizando sobre tudo que diz respeito a Garanhuns e a região também.

Ele, é um patrimônio vivo de nossa história , tem toda uma vida fincada na vontade de servir e enaltecer cada dia mais essa cidade.

Givaldo é muito a frente do seu tempo. É um visionário. Aqueles que puderam acompanhar e admirar sua trajetória sabem, que tudo que realiza o faz com competência e zelo.

Garanhuns precisa menos de personalismos, de disse me disse e de gente que só ver negatividade em tudo. Garanhuns precisa de mais Givaldos , de pessoas focadas na luta e na esperança e na certeza de que é a nossa união que fará e trará o desenvolvimento que todos esperam. Parabéns Givaldo Calado de Freitas , você orgulha a todos nós Garanhuenses. Suas colocações , escritos e postagens são muito importantes para aqueles que querem combater o combate do bem.

Nenhum comentário: