quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ação dos bandidos contra Carro Forte em Sao Bento do Una - Fotos

TIROTEIO EM SÃO BENTO DO UNA: BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE, UM SEGURANÇA E POPULAR FORAM BALEADOS.Tudo aconteceu na PE 180 a 5 KM do município sentido Lajedo

Blog Jardim do Agreste



No final da tarde desta terça (15) bandidos fortemente armados seguiram um carro forte que tinha recolhido dinheiro do Banco do Brasil em São Bento do Una Agreste de Pernambuco, e no KM 5 próximo ao Clube de Edezio começou a atirar no carro forte. Segundo informações apuradas no local o motorista foi atingido e com o tiroteio o carro forte ficou “desgovernado” e sai da rodovia e capotou e foi parar no mato, os bandidos antes de explodirem o Carro forte tiraram os seguranças, após a explosão os bandidos levaram todos malotes com dinheiro e as armas, coletes e celulares dos seguranças.

Ainda segundo informações eram oito bandidos e estavam em dois carros e fugiram sentido Sitio Suldré zona rural de São Bento do Una. Na fuga os bandidos atiraram na cabeça de um senhor conhecido por Ivo do Bar, seu Ivo ao escutar a explosão e sem saber o que estava acontecendo  se aproximou do local e foi atingido. As duas vitimas foram socorridas para o Hospital de São Bento do Una e em seguida transferidos para Caruaru.

A Policia Militar foi acionada e encontra-se no local, e insolaram o local que está o carro forte e aguarda a chegada da Policia Civil. GATI E ROCAM saíram em busca dos bandidos percorrendo as vias próximo ao local do acontecido e outras vias que eles possam passar.

Nenhum comentário: