sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bandidos assaltam carro forte em Santa Cruz da Baixa Verde e um deles é morto pela PM



Os assaltos a carros fortes no interior de Pernambuco continuam. Após o ataque de ontem em Lagoa Grande, que resultou no roubo de mais de R$ 1 milhão, mais um veículo de transporte de valores foi alvo de criminosos nesta sexta-feira (18), desta vez no município de Santa Cruz da Baixa Verde, na PE-365, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro forte iria abastecer as agências bancárias de Triunfo quando foi atacado pelos criminosos. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais, resultando na morte de um dos assaltantes. Mais de 10 homens em duas caminhonetes agiram para roubar o dinheiro do veículo. Os outros nove fugiram pela caatinga.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota


Rotina


Outros casos

Nesta semana, outros dois casos de assaltos a carros-fortes ocorreram em Pernambuco. Um na quinta-feira (17) entre os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, também no Sertão do estado. Os suspeitos estavam portando fuzis na ação.

Já na terça-feira (15), outro carro-forte foi alvo de criminosos, dessa vez em São Bento do Una, no Agreste do estado. Oito homens estavam com armas de grosso calibre, e na ocasião um popular e um vigilante foram vítimas fatais.

Nenhum comentário: