domingo, 20 de agosto de 2017

Delegado baleado nesta manhã no Recife

DELEGADO DE POLÍCIA É BALEADO EM TIROTEIO NO RECIFE NA MANHA DESSE DOMINGO (20)


Delegado Rodolfo Bacelar, foi ferido mas passa bem.

Mais um ato de violência foi registrado no Recife.

Um tiroteio ocorrido nesse domingo (20), por volta das 11 horas da manhã, na Rua Agenor Alves, bairro de Boa Viagem no Recife, deixou o saldo de um bandido morto e um outro preso, além de um delegado de Polícia Civil ferido.  

De acordo com as informações iniciais, o Delegado Rodolfo de Araújo Bacelar, que já foi titular das Delegacias de Gravatá, aqui no Agreste de Pernambuco e também em Vitória de Santo Antão, entrou em confronto com os meliantes, quando sofreu uma tentaiva de assalto. Durante o episódio, um outro delegado também ajudou Bacelar. 

Um dos bandidos foi baleado, chegou a receber os primeiros socorros na UPA da Imbiribeira e não resistindo ao ferimentos, veio a óbito.

 O segundo elemento foi preso após a ação.

O Policial Civil também foi atendido na mesma Unidade e está sob cuidados médicos. Ele foi atingido por disparos na cintura e no braço, mas durante o socorro médico, enviou mensagens de áudio via whatsapp a outros policiais, nas quais fala da sua condição e os instrui a tentar prender o segundo bandido, o que foi feito pelas equipes.

Na gravação, o delegado Bacelar disse que estava passando bem.

Nenhum comentário: