terça-feira, 15 de agosto de 2017

Luto - Garanhuns perde Severino Titico



 

Um vozeirão se calou em Garanhuns. Severino Titico, pessoa de tantas amizades e que marcou gerações com sua voz, seja cantando na Radiola de Ficha e nas emissoras de rádio, ou nas locuções e propagandas, faleceu na madrugada de hoje, dia 15.



Além das locuções em vaquejadas e de sempre figurar no quadro Pé de Conversa, do programa Arraía do Gláucio Costa, Severino Titico foi um dos maiores locutores políticos dos últimos 30 anos em Garanhuns. Usava sua potência vocal apresentando comícios e comandando as caminhadas dos seus candidatos pelas cidades do Agreste Meridional.

“De tão importante para a Cidade, sei que todos terão boas histórias para contar sobre este grande profissional. Aos seus familiares, desejamos conforto, e a certeza de terem convivido com uma pessoal especial, que deixa tantos amigos”, registrou o jornalista Ronaldio César em seu Blog. O velório acontece na Funerária Padre Cícero. O Corpo de Titico será enterrado as 16h, no Cemitério de Bom Conselho. (Com informações de http://blogdoronaldocesar.blogspot.com.br/)


Nenhum comentário: