domingo, 20 de agosto de 2017

Paulo Câmara gasta mais de R$ 400 mil só com assinaturas do Jornal do Commercio

Sem crise, Paulo Câmara


O governador Paulo Câmara ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, num momento de intimidade com o empresário e dono do Jornal do Commercio, João Carlos Paes Mendonça


De acordo com matéria publicada no Blog de Noelia Brito, o governador Paulo Câmara vem mostrando que dinheiro não é o problema, pois, por intermédio da Secretaria de Educação, comandada pelo socialista Milton Coelho, ex-presidente do PSB, acaba de liberar um gasto de R$ 410.238,64 com 812 assinaturas do Jornal do Commercio para serem distribuídas entre as bibliotecas das escolas da Rede Pública Estadual.

Ainda de acordo com a matéria da Blogueira, o processo das assinaturas contou com uma inexigibilidade de licitação, o que quer dizer que não houve licitação, decisão está ratificada no dia 16/08/2017 pela Gerência Geral de Licitações da Secretaria comandada por Milton Coelho.

Em plena era da internet e num governo que se gaba de investir tanto em tecnologia, causa espécie tamanho gasto com assinaturas de um único jornal, impresso, para ser distribuído em bibliotecas das escolas estaduais.

Mas quando o dinheiro está sobrando, gestores procuram com que gastar para justificar, perante o Tribunal de Contas, que atingiram os limites mínimos de gastos com Educação. Unindo assim o útil ao agradável...

Nenhum comentário: