segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura de Itaquitinga entrega mais 2 ambulâncias para a zona rural



A Prefeitura de ITAQUITINGA entregou  nesta manhã, segunda feira (21) duas ambulâncias que vão propiciar melhorias significativas no atendimento para a zona rural do município.
As ambulâncias são para as comunidades de Santo Antônio e Chã de Sapé. Segundo a secretária de Saúde, Jadiane Ricardo, a frota da zona urbana, que inclui hospitais e TFD (Tratamento Fora de Domicílio) hoje já é suficiente para atender a população, por isso a prefeitura está estendendo a assistência para a zona rural. “Nós estamos disponibilizando essas ambulâncias para essas localidades, para que essas populações dessas vilas possam ter esse suporte e os problemas que não podem ser resolvidos por lá sejam encaminhados para o Hospital Municipal e até da capital”.
Os veículos do Povoado Chá de Sapé e Santo Antônio são modelo Fiat Fiorino e Saveiro.
O Prefeito Geovani Oliveira esteve presente na entrega dos veículos é o recado deixou...
- Apesar das dificuldades, que não são poucas ... Deus sempre mostra caminhos. Estamos disponibilizando duas ambulâncias Zero Km nesse momento para Unidade Mista , Chã e Sapé e Santo Antônio......
Aviso aos incomodados : outras virão em breves dias , porque aqui é trabalho e dedicação as pessoas !!!
Ambulâncias Novas para todas as localidades. Compromisso com o povo. Obrigado Meu Deus!! Obrigado  minha gente !! Finalizou.





Nenhum comentário: