sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Prefeitura de Itaquitinga entrega fardamento escolar

 A prefeitura de Itaquitinga, através da Secretaria Municipal de Educação, começou a entregar nesta sexta feira, 25,  o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos, da zona urbana e rural, desde a educação infantil, serão beneficiados com o novo fardamento.
No dia de hoje, a Secretária de Educação, Magdala, juntamente com o prefeito Geovani Oliveira fez a entrega dos fardamentos aos alunos, que vão receber gratuitamente todo o fardamento escolar.
“Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança, aproximação para com o ambiente de aprendizagem e organiza o espaço escolar. Outra vantagem é que a entrega de uniformes por parte da prefeitura desonera os pais, que não precisam comprar roupas para seus filhos irem à escola”, frisou o Prefeito.
A Gestão Municipal têm buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, reformando e ampliando as escolas, fornecendo merenda de qualidade, melhorando o ensino com um todo.
O fardamento foi obtido com recurso próprios do município.









Nenhum comentário: