segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulher atingida por bala perdida em Garanhuns

EM GARANHUNS MULHER É VITIMA DE BALA PERDIDA DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DO MAGANO EM GARANHUNS




Na tarde de ontem (17.09.17), o efetivo foi acionado pela Central de Operação do 9º BPM - Garanhuns, para averiguar informação de disparos de arma de fogo,  na  Rua Serra Branca, Bairro Magano, Garanhuns.

Chegando ao local, os militares encontraram a Unidade de Resgate do corpo de Bombeiros, prestando socorro a JOSELMA MARQUES PEREIRA DA SILVA, 36 ano,s residente na Rua dos Ferroviários – Bairro Magano – Garanhuns, a qual apresentava 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 01 na perna esquerda.

Segundo relato, houve uma discussão com agressão  física, envolvendo  WILLIANE DA SILVA ARAÚJO, 29 anos, residente na Rua Serra Branca, Bairro Magano,  a doméstica, ELIANE FERREIRA GOMES, 41 anos, residente na Rua Serra Branca, Bairro Magano, FABÍOLA ALVES, 32 anos, residente na  Rua Capitão Thomas Maia, Centro, Garanhuns e  EDMÁRIO PEREIRA DA SILVA (DUDU), residente no Conjunto Indiano – Garanhuns.  

Após o desentendimento o suspeito   EDMÁRIO PEREIRA DA SILVA (DUDU), deixou o local, porém retornou algum tempo depois  e portando uma arma de fogo,  efetuou vários disparos em direção a Fabíola e a sua companheira conhecida por “PALOMA”, as quais correram e se abrigaram na casa de Eliane Ferreira, a qual segundo informações entregou uma arma de fogo à “PALOMA”, que revidou a agressão efetuando disparos contra a pessoa de “DUDU”.

 Ao término da confusão verificou-se que, a vítima Joselma Marques, que estava na frente da casa no momento dos disparos havia sido atingida.

Os autores dos disparos deixaram o local, mas de posse das informações e discrições as viaturas realizaram buscas no intuito de localizar, os agressores, porém sem êxito.

A vítima que  foi socorrida pela equipe dos Bombeiros Militares para o HRDM, após receber os primeiros socorros  foi removida ao Hospital da Restauração em Recife devido à gravidade dos ferimentos.

O caso será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário: