segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bandido é preso apos praticar assaltos em Garanhuns e São João

ASSALTANTE É PRESO APÓS PRATICAR ASSALTOS EM GARANHUNS E SÃO JOÃO

A ação rápida e exitosa realizada na manhã desta segunda-feira (16), em conjunto pelas polícias militar e civil, em Garanhuns, resultou na prisão de Bruno Santos, 18 anos, morador da Cohab 2, que junto a um segundo homem, ainda não identificado, promoveu diversos assaltos nos municípios de São João e Garanhuns.

Em São João, Bruno, acompanhado de outro indivíduo, tomou de assalto uma moto modelo CG Fan, Honda, de placa KIH 6468, além de dois telefones smartphones.

Já em Garanhuns, em trânsito com a moto roubada, estando um dos homens armado com um revólver calibre 22, abordaram a jornalista Selma Melo, que se dirigia ao centro da cidade, acompanhada de seu filho, menor de idade.

Sob a mira do revólver,  além de forte pressão psicológica, junto a ameaças de morte, o filho da jornalista se viu obrigado a entregar um telefone celular tipo smartphone.

“Não olhe para minha cara, não olhe para a placa, senão mato você”, dizia o homem que portava a arma e foi o principal agente da ação criminosa.

O assalto ocorreu na Rua Santos da Figueira, Boa Vista, Garanhuns, por volta das 9:40 da manhã.

Na 1ª Delegacia de Polícia Civil, foi lavrado o flagrante. Com a prisão de Bruno, a Polícia recuperou 3 celulares, uma moto, um revólver calibre 22, além de tirar de circulação um dos assaltantes.

Ambas as polícias, civil e militar, numa demonstração de empenho, e cuidado com a segurança da população, seguem as buscas ao segundo envolvido no crime.

Na delegacia, após averiguar a arma utilizada nos roubos, a polícia civil identificou que 5, das 7 munições do revólver, foram deflagradas, durante a incursão das polícias, que resultou na prisão de Bruno.

Agreste violento

Nenhum comentário: