segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Carro de morador de Garanhuns encontrado carbonizado com corpo dentro no Grande Recife

CARRO DE MORADOR DE GARANHUNS É ENCONTRADO COM CORPO CARBONIZADO EM PAULISTA – PE



Em Paulista-PE, através de  populares a policia tomou conhecimento de que no dia de ontem (01.10.17), um carro havia sido abandonado e incendiado em um campo de várzea, próximo a uma mata  na Comunidade Vale da Paz em Maranguape II,  Paulista-PE.


Guarnições seguiram ao local, onde constataram a veracidade das informações. Na localidade encontrava-se totalmente consumido pelas chamas um  Peugeot 306 e  dentro do veiculo um  corpo carbonizado  de uma pessoa do sexo masculino.  

Moradores da  localidade  relataram que ouviram alguns disparos de arma de fogo e em seguida uma explosão com cheiro forte de querosene.

Próximo ao local os peritos do IML localizaram uma jaqueta de cor azul suja de sangue e com algumas perfurações provocadas provavelmente  por disparos de arma de fogo, uma garrafa plástica e uma   placa  de carro com a inscrição KIT 0989-Olinda/PE.

Os policiais realizaram consulta da placa e constataram que os dados pertencem a um Peugeot /206 14 Sensat FX, ano 2006/2007, de cor preta, o que fez com que chegassem até a antiga proprietária, uma mulher residente na região metropolitana, a qual relatou que havia repassado o veiculo para o morador de Garanhuns, SEVERINO EDSON FERREIRA DE BARROS, (Edinho de Biu do Ferro Velho),  49 anos, residente na Avenida José Leitão, Bairro Boa vista, o qual segundo uma amiga da família não foi localizado e de acordo com a  mesma  último contato mantido por ele foi  com um amigo, via telefone na tarde de ontem.

O corpo foi encaminhado ao IML de Recife, onde deverá passar por exame de DNA.

O  caso será investigado pela equipe do DHPP. 

Nenhum comentário: