sábado, 21 de outubro de 2017

Homem é suspeito de embriagar e estuprar menina de 12 anos no Agreste



O homem de 41 anos foi autuado na quinta-feira (19) ao ser encontrado pela polícia na PE-218


JC Online




   O caso será investigado pela Delegacia de Garanhuns

Um homem suspeito de embriagar e estuprar uma criança de 12 anos foi preso nessa sexta-feira (20) no município de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Ivanildo Severino da Silva, de 41 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


Ivanildo foi localizado na noite da quinta-feira (19) parado às margens da PE-218, dentro de um veículo modelo Celta. No interior do carro também estava a menina vítima do estupro sem a parte de baixo da roupa e com sinais de embriaguez. Ela deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.


De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a mãe da criança estava perto do automóvel e também apresentava sintomas de embriaguez. Não há informações se Ivanildo era conhecido das duas ou se a mãe também foi vítima de estupro.


Inquérito

O caso foi registrado na Delegacia de Garanhuns, também no Agreste do estado e as investigações serão coordenadas pelo delegado João Lins. O marceneiro foi encaminhado para audiência de custódia na tarde da sexta


Nenhum comentário: