terça-feira, 24 de outubro de 2017

Noivo morre em acidente de moto momentos antes do casamento no RN

Carlos Adriel Mendes da Silva conduzia veículo sem capacete e foi atingido por um carro; ele preparava uma surpresa para a noiva

Por: Correio Braziliense

No momento do acidente, Carlos Adriel Mendes da Silva ia à casa do sogro, local onde iria passar a morar com Paloma Ismaelly depois do casamento. Foto: Paloma Ismaelly/InstagramUm jovem de 21 anos morreu em um acidente de moto no dia em que se casaria, em Baraúna, no Rio Grande do Norte. No sábado (21/10) Carlos Adriel Mendes da Silva conduzia uma motocicleta sem capacete, quando foi atingido por um veículo e morreu após bater com a cabeça em uma calçada. No momento do acidente, o jovem ia à casa do sogro, local onde iria passar a morar com a noiva Paloma Ismaelly, de 19 anos, depois do casamento. 

Não há pistas relativas às causas do acidente, e a Polícia Civil ainda tenta localizar o condutor do veículo, que o abandonou ao lado do corpo do jovem e fugiu. 

De acordo com relatos de familiares e amigos de Silva, ele pilotava a motocicleta que pertencia ao pai de Paloma e estava indo à futura residência do casal preparar uma surpresa para a noiva. Ele tinha pétalas de flores que seriam espalhadas no quarto do casal para a primeira noite após o casamento. A cerimônia seria realizada em uma igreja evangélica da cidade.

"Ele se preparava para fazer uma surpresa e aconteceu essa fatalidade", disse o tio de Silva, Ronaldo Mendes.

Durante o velório, a noiva estava inconsolável. Nas redes sociais, desabafou em uma publicação com uma fotografia do casal

"Acordar e perceber que não é só um pesadelo está sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia, que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido", escreveu Paloma. "Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve, meu noivo lindo."

Nenhum comentário: