terça-feira, 17 de outubro de 2017

Os carros da coleção de Neymar

OS CARROS DE NEYMAR JR | FOTOS DE SUA COLEÇÃO


POR FÁBIO CERQUEIRA

Reprodução: Facebook oficial Neymar Jr.



Neymar Jr., o jogador mais caro do mundo, tem em sua garagem uma coleção de diversos automóveis de luxo que custam aproximadamente 18 milhões de reais.

O mais famoso é uma Ferrari 458 Spider, devido a um pequeno acidente que ele sofreu, sem danos, enquanto estava indo para o antigo clube, o Barcelona. O carrocusta cerca de 2 milhões de reais, faz de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e tem velocidade máxima de 320 km/h, conta com um teto em peça única que, com o toque de um botão, leva exatos 14 segundos para ser recolhido para dentro do porta-malas. Trata-se de uma peça sólida, e não de tecido.

Devido a empresa Audi, ser patrocinadora do Barcelona, ela doa alguns de seus carros ao elenco, na época, Neymar foi o único a escolher o Audi rs7 sportback performance, ótima escolha por sinal. Custa cerca de 730 mil reais, são necessários apenas 3,7 segundos para partir da imobilidade e atingir os 100 km/h.

Como saiu do Barcelona, não é possível saber se continuará com o carro, porém no seu primeiro dia em Paris, chegou com o mesmo.

carro mais caro do craque é uma Maserati MC12 (que custa cerca de 2,8 milhões de reais) e parece mais com um carro de corrida.

Neymar começou o ano de 2017 com uma Ferrari GTC 4 Lusso, que custou cerca de 960 mil reais na Espanha, porém no Brasil chega a custar 2 milhões de reais.

Seu primeiro “carango foi um Volvo XC60, nada mais, nada menos que 180 mil reais.

Após problema com a Receita Federal Brasileira, um dos seus carros foi apreendidos no Brasil em 2014 e até hoje supostamente não foi devolvido, o Porsche Panamera. No ano de 2011, Neymar venceu uma aposta com seu pai ao ser campeão, artilheiro e marcar dois gols na final do Sul-Americano Sub-20 daquele ano e em troca pediu o carroimportado. Tem o valor de cerca de 350 mil reais:

carro foi flagrado por um amador nas ruas de Santos:

Como se não bastasse todas essas maravilhas na terra, ele ainda tem um helicóptero, de cerca de 8 milhões de reais, um iate de 15 milhões de reais um jatinho de aproximadamente 38 milhões de reais.

Nenhum comentário: