quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Deputado Marinaldo visita Itaquitinga, prefeito entrega mais uma ambulância

Numa demonstração clara de atenção e satisfação para com a população de Itaquitinga, bem como numa demonstração de compromisso com a atual gestão, o Deputado Marinaldo Rosendo visitou na manhã de ontem o município, e ao lado do Prefeito Geovani Oliveira, apresentou de fato suas ações e imendas a favor da população.
-Recebemos ontem na Prefeitura o Deputado Federal Marinaldo Rosendo, na ocasião em que  apresentou as emendas alocadas para a cidade no Orçamento Geral da União 2017. Na ocasião foram apresentadas 2 milhões para ações de saúde e infra estrutura. Do valor alocado 50% já está devidamente empenhado. Após a recepção na prefeitura o Deputado e toda a equipe visitaram a Unidade Mista Adelina Azevedo. Frisou bastante satisfeito o prefeito Geovani Oliveira.
A expectativa agora são dos recursos alocados pelo Governo Federal para a construção de duas escolas na cidade, recursos esses já devidamente encaminhados no Ministério da educação.




No dia de ontem também o prefeito se deslocou para a comunidade de Carobe de baixo acompanhado da sua bancada de vereadores onde entregou uma ambulância exclusiva para aquela comunidade. Vale frisar que o prefeito encontrou a cidade sem uma ambulância sequer e que hoje já são 8 veículos, quase uma por mês, e o objetivo é cada comunidade e cada bairro ter sua própria ambulância.
-Estivemos em Carobé de Baixo fazendo a disponibilização do serviço móvel (AMBULÂNCIA) para a comunidade. Na ocasião junto a bancada de vereadores discutimos ações importantes para a comunidade e ouvimos sugestões importantes que iremos colocar em prática para melhorar a vida das pessoas. Finalizou o prefeito.







Nenhum comentário: