sábado, 11 de novembro de 2017

Filha de vereador assassinado manda recado pra Renan Calheiros

Filha do vereador assassinado, Bahia Boiadeiro manda recado para Senador Renan Calheiros: "Tá bonito pra sua cara"!




No sepultamento do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro, executado nesta quinta-feira (09) na cidade de Batalha no sertão alagoano, sua filha "Bahia" Boiadeiro, visivelmente transtornada, fez declarações públicas sobre acusações que envolvem sua família.


O irmão de Bahia, “Pretinho” Boiadeiro, é suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra José Emílio Dantas, sobrinho do deputado estadual Luís Dantas do PMDB. Inconformada com os últimos acontecimentos, Bahia saiu em defesa de seu parente: “Ele só revidou aos disparos pra não morrer também. Meu pai já estava morto”, disse.

“Pretinho” contou para a irmã que quando passava pela porta de Emílio foi surpreendido por disparos de revólver, vindos de dentro da residência e, assustado, reagiu. “Além do meu pai morto, a justiça de Alagoas ainda decretou a prisão do meu irmão. Por isso, ele está foragido. Porque, aqui em Alagoas, é assim”, desabafou Bahia.

O agropecuarista Emílio Dantas foi socorrido do Sertão para o Hospital Geral do Estado e passa bem. Ele foi atendido e recebeu alta na noite desta quinta-feira.

A filha de Neguinho Boiadeiro, aplaudida pela multidão que compareceu ao velório de seu pai, fez questão de mandar um recado pra o senador : “Você mandou meu pai apaziguar essa família (referindo-se aos rivais de seu pai) pra morrer? Tá bonito pra sua cara, isso”, desabafou indignada.

Para poder coibir a violência no município, cerca de 60 policiais foram enviados ao município de Batalha. Até que a situação volte ao normal, o policiamento está reforçado e se fará ostensivo na cidade

Nenhum comentário: