terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem assassina mulher em São Bento do Una

EM SÃO BENTO DO UNA: HOMEM ASSASSINA A COMPANHEIRA E CHAMA A POLICIA ALEGANDO QUE ELA HAVIA COMETIDO SUICÍDIO





Em São Bento do Uma, por volta das 09h30 de ontem (20.11.17), o policiamento foi informado de que havia ocorrido um suicídio no interior de uma residência morava na Travessa Joaquim Nabuco.

Uma guarnição seguiu ao local, onde encontrou no quintal do imóvel, o corpo na vitima RIVIANE ALMEIDA, 25 anos, a qual apresentava um ferimento provocado por um golpe de faca peixeira  do lado esquerdo do tórax. 


O  companheiro da  vitima CLAUDIANO ARAÚJO DA SILVA, 32 anos, disse a policia que ao chegar em casa encontrou a companheira já sem vida,  questionado sobre o que teria ocorrido, o mesmo respondeu que há poucos dias Riviane, teria tentado suicidar-se e que também ela teria sido ameaçada anos atrás por populares.

Ao analisar a cena do crime o policiamento não localizou a arma branca utilizada no fato.


Foi observado  também que não havia sinais de arrombamento ou bagunça na residência, por estes motivos, foram descartadas as hipóteses de suicídio e homicídio cometido por terceiros e que o assassino poderia ser alguém que teria livre acesso a residência.

Vizinhos informaram ao  policiamento que tinham escutado gritos de socorro vindo da residência da vítima e que Claudiano teria jogado uma sacola com objetos nas proximidades da casa.

O efetivo policial localizou a sacola mencionada a qual continha com lixo e a faca utilizada no crime.

Após questionamento sobre suas contradições e os fatos apresentados acima, Claudiano confessou o crime, segundo ele,  Riviane,   relatou que teria o traído e que ontem voltaria a lhe  trair novamente, momento em que trocaram alguns empurrões, então ela  se armou com uma faca de serra e ele para se defender pegou uma faca peixeira e golpeou fatalmente, em seguida se livrou da arma do crime e tentou simular um suicídio.

O assassino foi preso em flagrante. O corpo da vítima  foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico, realizado pela Policia Civil

Nenhum comentário: