segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Jovem estudante de 19 anos morre ao tentar fugir de assalto em Jucati

ESTUDANTE LEVA TIRO NO PESCOÇO E MORRE AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTES, EM JUCATI

Um rapaz de 19 anos foi assassinado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (13), em Jucati, no Agreste de Pernambuco.

O crime aconteceu na Rua Francisco Alves, a vítima Fábio Moura Silvestre, de 19 anos, estava indo para escola, quando dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, Fábio teria se assustado e um dos elementos efetuou um disparo atingindo ele no pescoço, a vítima conseguiu chegar a um Centro e Saúde, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, mais não resistiu.

O crime revoltou os moradores de Jucati, Fábio era um menino querido na comunidade e apenas assim como tantos jovens ia para escola em busca de um futuro melhor.

GATI PRENDEU OS AUTORES DO CRIME: Em uma ação rápida o efetivo do GATI do 9º BPM, passou a realizar diligências e conseguiu prender os autores do crime, a dupla já havia praticado outros assaltos inclusive na cidade de Capoeiras, foram recuperados quatro celulares, um monitor de computador, um aparelho DVD, produtos de um assalto a um supermercado, apreendido um revólver calibre 38 e uma motocicleta Honda, placa OHF-9331.

Os autores do crime são da cidade de Jupí.

Mais detalhes das prisões a qualquer momento.


Agreste Violento

Nenhum comentário: