segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeito de São Lourenço renova frota de ambulâncias

O prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, entregou, na última quinta-feira, na Praça Araújo Sobrinho, em frente à sede da Prefeitura Municipal, seis novas ambulâncias que vão atender toda população são-lourencense. Os veículos são novos e equipados com maca, kit de primeiros socorros, cilindro de oxigênio e ar-condicionado, além de ter capacidade para socorristas e acompanhantes.

De acordo com o chefe do Executivo, os veículos foram adquiridos com recursos próprios. “É com muito orgulho que entrego essas ambulâncias à nossa cidade, pois como médico, sei da importância de ter um veículo equipado para prestar os primeiros socorros. Por isso, tenho o prazer em garantir uma nova frota, já que os veículos que trabalhávamos estavam muitos sucateados, com quase 10 anos de uso”, enfatizou Dr. Gabriel.

O prefeito ainda enfatizou o compromisso em zelar pelo dinheiro público e levar um atendimento digno aos moradores. “Essas novas ambulâncias são frutos de muito trabalho para enxugar as contas públicas. Estamos levando à população, em menos de dois meses, um novo sistema de saúde pública municipal, com mais médicos, novos atendimentos, e agora mais veículos”, ressaltou.

Para a secretária de Saúde, Polyana Ribeiro, as ambulâncias irão garantir maior agilidade, conforto e segurança no transporte dos usuários. “Estamos buscando sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes na saúde pública. Hoje, São Lourenço da Mata vive um novo momento no que se diz respeito à oferta de serviços de saúde prestados à população”

Nenhum comentário: