segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Suicídio em Terezinha

AGRICULTORA COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE TEREZINHA




Por volta das 23h40 de ontem (10.12.17) o  efetivo policial de Terezinha, foi acionado para averiguar a informação de que havia ocorrido um suicídio no sitio Pedra de Fogo, Zona Rural do município .

A guarnição seguiu até a localidade, onde constatou a veracidade da denúncia, a vitima, a agricultora EDILEUZA FERREIRA DA SILVA, 68 anos, estava morta na cozinha de casa com uma perfuração na cabeça, provocada por um disparo de arma de fogo e ao lado do corpo, a arma utilizada, um revólver calibre 38.

Um filho da vitima e outras testemunhas relataram que estavam em um bar vizinho a residência da vitima, quando ouviram o disparo da arma vindo de dentro da casa, então ao correrem e entraram no domicílio, se depararam com a vitima já  caída no chão sem vida.

O filho da vitima um agricultor de 38 anos, disse que a mãe era viúva e não soube informar o que a motivou a tirar a própria vida. 

A Policia Militar isolou o local e acionou a Policia Civil, que após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: