segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Empresário é assassinado dentro de motel em Belo Jardim, PE





De acordo com a TV Jornal, os policiais disseram aos policiais que Valdemir da Silva Santos chegou ao motel acompanhado por duas mulheres

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de um empresário de 34 anos, morto dentro de um motel na cidade de Belo Jardim-PE. De acordo com funcionários do estabelecimento, outras três pessoas estavam com o homem dentro do quarto no no momento do crime.

De acordo com a TV Jornal, os policiais disseram aos policiais que Valdemir da Silva Santos chegou ao motel acompanhado por duas mulheres. Em seguida, em um veículo corolla entrou na empresa, estacionou o veículo na garagem de um quarto ao lado e seguido para o apartamento locado pela vítima.

Investigações

Segundo os investigadores, horas depois darem entrada no motel, os ocupantes do quarto pediram a conta. Neste momento, os funcionários ouviram o barulho de um disparo de arma de fogo. As duas mulheres e o homem que chegou em um segundo carro, fugiram do local, logo após o crime.

Ao entrar no motel, os policiais encontraram uma cápsula de pistola ponto 40. A Polícia Civil ainda não sabe do paradeiro das pessoas que estavam no motel com o empresário. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. 

Por: NE10 -Interior

Nenhum comentário: