quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

 Gravatá - Operação Foça no Foco prende dois suspeitos de tráfico de drogas

 
De acordo com a delegada Dra. Danúbia Andrade, a princípio os indivíduos foram pegos através de um mandado de busca e apreensão 

Plantão 365

 (Foto: Plantão 365 - Gravatá/PE)


Uma Operação conjunta entre policiais Civis da 62ª Circunscrição coordenada pela Dra. Danúbia Andrade e Policiais militares da 5ª CIPM, comandado pelo major Saraiva, denominada Operação "Foça no Foco" realizada na manhã desta quarta-feira (21/02), em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, resultou na prisão de dois elementos, suspeitos de tráfico de drogas. Os detidos foram identificados como, Lucimar Arcácio da Silva, de 24 anos, e José Deyvison de Melo, vulgo (Deyvinho)18 anos, os mesmos foram pegos pela equipe do BEPI, por volta das 05h30min, na rua Padre Manoel Gomes de Brito, no bairro novo na mesma cidade. 

 

Segundo a equipe do BEPI com os elementos, foram encontrados, 4 (quatro), papelotes de maconha, uma Balança de Precisão, uma faca, um fação, uma lanterna para carabina, uma espingarda carabina, 4 (quatro), Big-Bigs de maconha prensada, dois celulares sendo um iPhone e um Samsung, um cinto tipo cartucheira, um coldre para revolver, três cabos de revolver de madeira, 10 (dez) capsulas calibre 36, uma munição pinada calibre 20, e um pote de munição para carabina de 5,5. O suspeito José Deyvison informou que havia comprado o iPhone pelo o valor de R$1,000,00 (um mil reais). 

 


De acordo com a delegada Dra. Danúbia Andrade, a princípio os indivíduos foram pegos através de um mandado de busca e apreensão, mas que após ser localizado os materiais com eles, foi lavrado um auto de prisão em flagrante, onde os mesmos foram autuados por tráfico de entorpecente. 


Os imputados serão levados a audiência de custodia na cidade de Vitória de Santo Antão, ficando à disposição da justiça

Nenhum comentário: