domingo, 25 de fevereiro de 2018

Preso homem suspeito de estuprar e tentar matar criança de 7 anos




TV Jornal


Leo Motta/JC Imagem

Um homem foi preso, neste domingo (25), suspeito de tentativa de homicídio e estupro contra um menino de 7 anos no bairro dos Coelhos, também na área central do Recife. O suspeito, após tentar abusar a criança, que se recusou, usou um objeto cortante para ferir o garoto com um golpe no pescoço.

O menino foi encontrado nas imediações da Avenida Sul por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Na unidade de saúde, ele passou por cirurgia.

Suspeito

Segundo a delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o garoto quase não consegue falar devido ao ferimento no pescoço, mas reconheceu o agressor através de fotografias. "Quando mostrei as fotos no celular, o menino balançou a cabeça confirmando que ele o havia violentado", disse a delegada.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-presidiário que já tem passagem pelo crime de estupro. "Ele é conhecido na comunidade por oferecer dinheiro a crianças", explica a delegada. O homem foi autuado por estupro e tentativa de homicídio e será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (26).

Nenhum comentário: