quinta-feira, 1 de março de 2018

NOTA DE PESAR - Jorge Ricardo de Lima

NOTA DE PESAR AO FALECIMENTO DO AMIGO E AGENTE PENITENCIÁRIO JORGE RICARDO DE LIMA


Neste dia de imensurável tristeza, pois faleceu nosso Companheiro e Agente Penitenciário Jorge Ricardo de Lima, matrícula: 212.441-6, de 45 anos, lotado no Centro de Ressocialização do Agreste -CRA, em Canhotinho. 
Nosso amigo, deixou esposa e filho. O SINDASP-PE em nome de todos Agentes Penitenciários e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco deixa aqui o desejo das mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar a família neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento. Ele faleceu de infarto.
Encontre força e fé na memória do seu ente querido que partiu. Encontre conforto na presença daqueles que ficam e que estão ao seu lado. Confie na vontade e nas determinações de Deus.
Encontre serenidade e paz nas palavras do Senhor e acredite que há um lugar muito melhor do que este, para onde Deus convoca os seus filhos que já cumpriram a sua missão na terra. Com pesar.
A família definiu que o velório do amigo Jorge Ricardo inicia às 14:00h desta quita-feira (1º de março de 2018), e o féretro sairá às 16:00h de amanhã, sexta-feira (02 de março de 2018). O Velório acontece na Funerária Suíça, na mesma da rua do Hospital Dom Moura, próximo ao Senac

SPORT LEÕES DAS 7 COLINAS

O grupo de torcedores do SPORT LEÕES DAS 7 COLINAS registra seu enorme pesar com a precoce perca de Jorge Ricardo, torcedor apaixonado pelo SPORT, era presença assídua em nossas viagens rumo aos jogos do Leão, estava sempre pronto pra ir encontrar seu time do coração, aos amigos e familiares nossos sentimentos e que Deus lhe dê descanso eterno.



Nenhum comentário: