segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeito de Itaquitinga participa de Seminário do FNDE em Gravatá

PREFEITO DE ITAQUITINGA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DO FNDE EM GRAVATA





O Prefeito de Itaquitinga Geovani Oliveira(PMN) participou na manhã de hoje do Seminário MAIS EDUCAÇÃO E MAIS OPORTUNIDADES, realizado pelo Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e que visa a realização de serviços, obras e programas importantes para as cidades. O evento contou com as presenças do Ministro da Educação Mendonça Filho, do Senador Armando Monteiro, do deputado Federal Bruno Araújo, deputada estadual Priscila Krause e mais de cem prefeitos de todas as regiões do Estado.
O evento foi muito importante porque há na pauta do MEC diversas ações para a cidade de Itaquitinga, algumas pactuadas nas visitas do prefeito Geovani à Capital Federal.
Sao ações para renovação geral das carteiras escolares de todas as escolas, aquisição de novos ônibus escolares e construção de novas Escolas. Importante deixar registrado que essas ações ja foram solicitadas e constam da pauta programada de liberação do Ministério. "São ações que nos solicitamos ao Ministro Mendonça Filho em visitas a Brasília e que foram inscritas e catalogadas no PAR (Plano de Ações Articuladas) e que fazem parte do cronograma de liberação pois foram aprovadas pelo fundo." Afirmou o Prefeito Geovani.
A Secretaria de Educação, Magdala Rodrigues esteve acompanhando o Seminário junto com a Assessora Técnica para ações de Educação Ana Cláudia.
"O Seminário foi muito bom porque foi possivel ver o estágio de cada ação pactuada. Temos certeza de que daremos um grande salto de qualidade na Educacao de Itaquitinga" completou Magdala.

Nenhum comentário: