quinta-feira, 12 de abril de 2018

Assaltantes de banco se dão mal em Ibimirim, 4 mortos

EM IBIMIRIM-PE – 04 ASSALTANTES DE BANCO MORTOS DURANTE CONFRONTO COM A POLICIA





Hoje (12.04.18), por volta das 03h30h foi desencadeada uma operação pelo BEPI* através de informações do DEIC/AL, DPF/Juazeiro-BA e FT BANCOS de Pernambuco no município de Ibimirim-PE, onde havia fortes indícios de uma possível investida no estabelecimento bancário do município.


Chegando a cidade a equipe se deparou com uma caminhonete pick-up TORO (PJZ-5489) com 04 ocupantes, a qual consta como roubada que, ao ver o policiamento realizou disparos em direção as viaturas e saíram em alta velocidade. A equipe fez o devido acompanhamento onde os suspeitos vieram a colidir o carro no muro de uma residência, onde desembarcaram e adentraram em diversas residências, pulando de casa em casa onde ficaram homiziados.

Foi feito o cerco nas residências e a devida verbalização, porém os suspeitos realizaram disparos em direção ao policiamento onde foi repelida a injusta agressão momento em que foram atingidos. Todos os 04 suspeitos foram socorridos para o Hospital local, todavia o médico de plantão atestou os óbitos. 

- RIZOMAR DA CONCEIÇÃO (Nego Rizomar  ou Gambar)
- JOSÉ CLÁUDIO FÉLIX DE ARAÚJO
- BRUNO ALAN GOMES SOARES 
-FERNANDO MACHADO VASCONCELOS (Geléia)

Com os suspeitos foram apreendidas 04(quatro) armas: 01 Espingarda cal. 12, com 53 (cinquenta e três) munições do mesmo calibre, 01 rifle cal. 44 com 01 munição, 02 Pistolas cal. .40, com 97 (noventa e sete) munições do mesmo calibre, 1 pick-up TORO prata PLACA PJZ-5489, com queixa de roubo, 04(quatro) aparelhos celulares, 02 (dois) relógios, cerca de 50g de maconha, 03 espoletas com cordão detonante,  além de R$2.879,00 (dois mil oitocentos e setenta e nove) reais em espécie.

Todo o material apreendido foi encaminhado para FT Bancos de Floresta-PE para adoção das medidas cabíveis.













Nenhum comentário: