quarta-feira, 25 de abril de 2018

Tumulto e correria marcam inauguração de Shopping em Olinda

Dia de inauguração: tumulto assusta clientes em shopping de Olinda



TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

O Shopping Patteo Olinda abriu as portas para o público nesta quarta-feira (25) no bairro de Casa Caiada, no Grande Recife. Durante a tarde da inauguração, no entanto, um tumulto assustou os clientes.

De acordo com testemunhas, por volta das 16h20, teve início uma correria pelos corredores e algumas lojas chegaram a fechar. A segurança do shopping e uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados. Foram abordadas mais de 10 pessoas, entre adolescentes e maiores de idade. Três viaturas precisaram ser enviadas ao local para conter a confusão.

Segundo a polícia, não se tratou de um arrastão e todos foram liberados. Em nota, a corporação esclareceu que "jovens estavam fazendo tumulto e foram abordados pelo efetivo, como nada foi encontrado e não houve nenhuma prova de cometimento de crime, foram liberados".

Os clientes informaram que a correria teria começado na praça de alimentação, causada por ao menos 30 jovens. Pelos corredores, os consumidores também reclamaram que havia poucos seguranças no mall. O Patteo Olinda informou, através de nota, que a situação foi controlada sem qualquer dano aos clientes e lojistas

Reprodução/TV Jornal

Resposta

Na tarde desta quarta-feira (25), a segurança do Shopping Patteo Olinda foi acionada para controlar um grupo de jovens que circulava pelo mall. A situação foi controlada pela equipe de segurança sem qualquer dano aos clientes e lojistas. O shopping segue funcionando normalmente, sem qualquer retorno.

Nenhum comentário: