sexta-feira, 11 de maio de 2018

Filho de empresário e comparsa matam pai em Belo Jardim

EMPRESÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS PELO PRÓPRIO FILHO E UM COMPARSA EM BELO JARDIM




Ontem (10.05.18), por volta das 15h00, a Central de Operações do 15º BPM de Belo Jardim, acionou o efetivo para deslocar-se até a Avenida Deputado José Mendonça, Centro - Belo Jardim, para averiguar a informação de uma tentativa de homicídio ocorrida no local, pois de acordo com as informações um senhor conduzia uma caminhonete quando foi alvejado com disparos de arma d fogo na cabeça e estava agonizando dentro do veiculo.  

Guarnições seguiram ao local, onde constataram o fato, a vitima, o empresário JOSÉ WELINGTON DE OLIVEIRA MERGULHÃO, 59 anos, que residia na Fazenda Espírito Santo - Tacaimbó-PE,  proprietário da GRANJA AVÍCOLA MERGULHÃO, situada na BR 232 KM 165, município de Tacaimbó-PE, estava gravemente ferido, foi socorrido ao hospital de Belo Jardim, mas não resistiu e faleceu.


Populares relataram a policia que o crime havia sido praticado por 02 homens que tinham fugido em sentido a BR 232, em um Prisma de cor branca, placa PZT-8128.

De imediato deram-se inicio as diligências em toda a área e após algumas incursões, a  Patrulha Rural que realizava diligência de São Bento do Una com sentido a Belo Jardim, localizou o veiculo suspeito nas proximidades do Sítio Máxima, no KM 09 da PE 180, Zona Rural de São Bento do Una, no qual estavam  os suspeitos:o filho da vitima WELINGTON DE LIMA MERGULHÃO, 30 anos, residente Rua Manoel da Mata Sá, n° 265, Bairro Jardim 9 de Julho, São Mateus-SP e ALAN PEREIRA DA SILVA, 26 anos, residente na Rua Sebastião de Mendonça, n° 175 A, Bairro Jardim 09 de Julho, São Mateus-SP.



Durante a abordagem os policiais apreenderam dentro do Prisma, a arma do crime, um revólver calibre 38, cano 5 polegadas, com 4 munição intactas e duas deflagradas bem como uma certa quantidade de maconha.


Os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que o Alan havia sido o autor dos disparos, porém não revelaram a motivação do crime.

Os assassinos foram conduzidos a Delegacia de Policia juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para Audiência de Custódia

Nenhum comentário: