terça-feira, 19 de junho de 2018

O mexe mexe dos conchavos políticos do Governador Paulo Câmara

Stefanni assume Turismo e Marcos Baptista, Planejamento


O nome do MDB, que presidia Suape, deixa o espaço para que o PP seja contemplado na pasta, que passa ao comando de Carlos Vilar

Por: RENATA BEZERRA DE MELO 


Márcio Stefanni e Paulo CâmaraFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Em meio às movimentações que o governador Paulo Câmara promove em seu secretariado, o atual titular da Secretaria de Planejamento, Márcio Stefanni, mudará de posto. Será o novo titular da Secretaria de Turismo. 

Quem assume a pasta de Planejamento em seu lugar é 
Marcos Baptista, da cota do MDB, que deixa a presidência do Complexo Portuário de Suape, a qual passa ao comando do PP. Por indicação dos progressistas, quem assume o Porto de Suape é Carlos Vilar, definição que se deu no final da semana passada, como a coluna antecipou no sábado (16).

Além de Planejamento, a pasta de Habitação, cujo titular foi Kaio Maniçoba, que trocou recentemente o MDB pelo Solidariedade, também volta ao comando do MDB. Terá Bruno Lisboa como titular, como a coluna já havia registrado.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o indicado do PP é o advogado Antônio Mário Pinto. Para o Porto do Recife, a sigla escolheu o ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez

Nenhum comentário: