segunda-feira, 18 de junho de 2018

Operação prende elemento perigoso e procurado em Saloá

ELEMENTO PROCURADO PELA JUSTIÇA FOI PRESO DURANTE A OPERAÇÃO ARMAGEDDON 2 EM SALOÁ





Ontem (15.06.18), Policiais Civis das Delegacias de Polícia de Saloá e Paranatama, sob o comando dos delegados Dr. Alysson Câmara e  Maria das Canuto, deflagraram a Operação Armagedon 2 e deram cumprimento a Mandados de Prisão expedidos pela justiça na cidade de Saloá.

A Polícia Civil, efetuou as  prisões as prisões de LUIZ JANUÁRIO DA SILVA,  27 anos, o qual é considerado um elemento de alta periculosidade,comparsa de JANDUIM VENÂNCIO (Gedo), envolvidos na prática de vários homicídios na cidade de Saloá.

Contra os envolvidos foi decretada prisão preventiva pela morte de ROSENILDO SOARES DOS SANTOS   (Dadai Machante), que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no dia 21 de outubro de 2016 quando chegava em sua residência.

Cuja principal motivação do crime foi morte por encomenda, já que a vítima era suspeita de “furtos” de gados na região (abigeato) e era o número dois  da lista para morrer, já que o primeiro foi seu funcionário MANOEL OLIVEIRA EVARISTO, já havia sido assassinado a tiros nas proximidades de sua residência  também na cidade de Saloá, morte ocorrida no dia 7 de outubro de 2016 .

O preso LUIS, que era  procurado pela polícia, teve a sua localização conhecida, após informações repassadas de forma anônima através do Disque Denúncia.

Na mesma operação foi capturado o adolescente infrator V. E. de L. P., suspeito da prática de vários assaltos nas cidades de Saloá, e Terezinha, Bom Conselho e Garanhuns, onde agia juntamente com seu comparsa lucinaldo PEREIRA (Lágrima),   atualmente preso e recolhido na Cadeia Pública de Saloá, após operação também deflagrada pela equipe de Saloá.

Os envolvidos após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, foram recolhidos, o adolescente infrator ao CENIP - Garanhuns, e  Luiz foi recolhido na Cadeia Pública de Saloá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário

Nenhum comentário: