segunda-feira, 18 de junho de 2018

Preso suspeito de assassinar vereador de Palmeirina

PRESO EM PALMEIRINA SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSASSINATO DE VEREADOR

Na tarde desta sexta-feira (15/6), agentes da Delegacia de Palmeirina no Agreste de Pernambuco sob o comando da delegada Thatianne Pinto Macedo deram cumprimento ao Mandado de Prisão do agricultor Nivaldo Cândido da Silva, conhecido como “Neném” suspeito de participar do homicídio que vitimou o vereador da cidade, José Célio Soares da Silva, o popular “Mizé”, crime o corrido no dia 22 de março do corrente ano quando a vítima saía de casa, no centro da cidade de Palmeirina/PE.

Ainda de acordo com a Polícia Civil (PC), Neném, logo após a prisão foi encaminhado à Delegacia de Palmeirina para serem cumpridas as formalidades legais e posteriormente foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo também no Agreste do Estado, onde ficará à disposição da justiça.

Relembre:
O vereador José Célio Soares da Silva, de 36 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (22), no município de Palmeirina, no Agreste pernambucano.

A vítima saía de casa no bairro Portelinha, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax, o crime foi praticado por elementos ainda não identificados que fugiram em uma moto. Mizé, como José Célio era conhecido chegou a ser socorrido e morreu no hospital local.

Ele foi eleito vereador por Palmeirina nas eleições de 2016 e era filiado ao PSB.

O corpo ficou no local aguardando o Instituto de Criminalística (IC), que após os peritos inspecionar toda a área e a dinâmica do crime, encaminharam o corpo pro Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru/PE.

    

Nenhum comentário: