terça-feira, 19 de junho de 2018

Suspeito de estuprar a irmã e a mãe preso em Paranatama




   Homem também teria cometido a violência sexual contra a própria mãe

Um homem que é suspeito de estuprar a irmã de 33 anos com deficiência mental em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, também teria cometido a violência sexual contra a própria mãe. Ele nega os estupros


ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRAR A MÃE E A IRMÃ FOI PRESO EM FLAGRANTE EM PARANATAMA



A equipe da Delegacia de Polícia de Paranatama, na manhã de hoje (18.06.18),  sob coordenação comando da delegada Maria das Graças Canuto, com apoio da Guarda Municipal local, efetuaram a prisão em flagrante delito do elemento JAILSON BARBOSA MACIEL,  acusado de estuprar a própria mãe uma agricultora, de 57 anos, e a irmã, de 34 anos.
De acordo com as informações repassadas, através de uma  ligação uma denúncia anônima, foi feita a representante da Secretaria da Mulher de Paranatama, a qual de imediato, acionou a  Polícia Civil, que juntamente com a Guarda Municipal dirigiu-se até a casa das vítimas, que ao serem indagadas, confirmaram que durante a madrugada  pelo acusado.
A equipe então realizou diligências na localidade, conseguindo localizar o meliante em uma estrada vicinal, o qual ao perceber a presença do efetivo empreendeu fuga, mas acabou sendo alcançado e preso.
O envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia e após os procedimentos legais foi encaminhado para audiência de custódia


Nenhum comentário: