terça-feira, 17 de julho de 2018

Bandido baleado em tentativa de assalto a carro forte em Caruaru

TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO FORTE: bandido é baleado após troca de tiros, em Caruaru


Um bandido  de 40 anos de idade, de maiores dados não informados foi baleado na cabeça após uma intensa troca de tiros por trás do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste do estado.



De acordo com as informações obtidas, o elemento baleado acompanhado de outros dois bandidos havia tentado roubar um carro forte da empresa Preserv, momento em que o mesmo saia do estacionamento do Shopping, de onde fazia a transferência de valores de uma Lotérica que fica localizada no interior do Shopping.

Durante a investida criminosa, houve uma intensa troca de tiros, onde o bandido d 40 anos foi baleado na cabeça e caiu agonizando, outro bandido foi baleado na perna mas, conaeguiu junto ao terceiro elemento roubar uma pick-up Strada e fugir tomando destino ignorado.

Diversas guarnições da PM foram acionadas e buscam oa bandidos que fugiram levando a pick-up. O SAMU foi acionado e socorreu o bandido baleado qo Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o qual está em estado grave. Nenhum vigilante ficou ferido

Nenhum comentário: