quarta-feira, 18 de julho de 2018

Preso em Arcoverde assaltante de carreta em Paranatama, morador de Garanhuns

PRESO EM ARCOVERDE MORADOR DE GARANHUNS SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSALTO DE UMA CARRETA OCORRIDO EM PARANATAMA





Na tarde da última segunda feira (16.07.18), policiais do GATI, Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS) e Malhas da Lei, do 3º BPM, prenderam na Rua XIII, Cohab II, em Arcoverde,  dois elementos que estariam envolvidos num assalto a uma  carreta carregada com óleo de soja, ocorrido na sexta feira (13.07), no município de Paranatama.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos foi IVAN PATRICK TEIXEIRA DE SOUZA, 24 anos, residente no Bairro da Brasília em Garanhuns, o qual é bastante conhecido da polícia, devido a prática de outras ações criminosas na região do Agreste.

O outro elemento  preso  foi JONATHAN FRANCISCO,  26 anos, residente na Rua Doutor José Mariano, Bairro Nossa Senhora das Dores -  Caruaru.

Ainda  de acordo com  a polícia, eles seriam os responsáveis por descarregar parte da carga.  As caixas de óleo foram colocadas num veículo Ford Cargo de cor branca e estavam seguindo com destino a Caruaru.

Com os suspeitos também foram apreendidos um Golf de cor verde, que se encontrava com o Jonathan, uma caminhonete Hyundai Santa Fé que estava na posse do Ivan Patrick e possuía mandado de busca e apreensão.

Logo após tomar conhecimento do assalto a Policia Militar deu inicio as diligências com o objetivo de localizar a carreta, bem como os envolvidos no assalto e já no sábado (14.07),  a polícia localizou prendeu e prendeu no município de Sertânia, outros  três suspeitos de fazerem parte da quadrilha.

Durante a  ação policial,  houve troca de tiros,  um policial saiu baleado, a bala ficou alojada entre o couro cabeludo e crânio do militar e um dos bandidos ainda não identificado, foi morto na troca de tiros.

Os presos foram identificados como: ELIFAS TAVARES DE SOUZA, 30 anos, residente no Bairro São Geraldo –Arcoverde e  ALLYSON RAFAEL, residente no Centro da cidade da Pedra. O terceiro, seria um comerciante de 43 anos, morador da Avenida Zeferino Galvão - Centro de Arcoverde, suspeito de dá apoio aos bandidos, o mesmo utilizava um HB20 quando foi detido, mas foi liberado na delegacia.

A polícia informou que no aparelho de celular do suspeito foram  encontrados áudios suspeitos de ligação com a quadrilha.

Após a investida com troca de tiros em Sertânia,  a Polícia Militar recuperou 441 caixas de óleo refinado, da carga de roubada. As caixas  estavam em um caminhão  no Sítio Piotá, na Zona Rural de Sertânia

O assalto continua sendo investigado pela Polícia Civil

Nenhum comentário: