quarta-feira, 18 de julho de 2018

Trio é preso com 60kg de maconha em Floresta, no Sertão de Pernambuco



Os suspeitos foram presos em uma operação em conjunto da Polícia Federal com a Polícia Militar


JC Online


O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Salgueiro

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Três homens foram presos com 60kg de maconha em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na madrugada da última quinta-feira (12). Segundo a Polícia Federal, a droga estava sendo transportada para o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), na capital do estado. 


Em uma operação em conjunto, a Polícia Federal informou a Polícia Militar sobre a suspeita de que dois veículos, do modelo Palio, estariam transportando maconha para o Recife. Os policiais da 1º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Belém de São Francisco, passaram a vigiar a PE-360. Por volta das 1h da madrugada, um Palio foi parado. No interior do carro, foram encontrados três sacos com 60kg de maconha. O condutor do veículo, Ary Pinto de Oliveira Neto, de 36 anos, foi preso. Ele não possui antecedentes criminais. Ao perceber que Ary tinha sido abordado pela PM, os outros dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos.  

publicidade

Em depoimento, Ary informou que recebeu a proposta para transportar os entorpecentes de um presidiário do Recife e ganharia R$ 1.500 pelo serviço. As drogas foram repassadas pelo motorista Antônio Genival de Souza, 42, e pelo agricultor Adeval Francisco de Souza Filho, 29. Os dois têm passagem pelo sistema prisional.

Apreensão

O trio foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Federal, em Salgueiro, onde foram autuados em flagrantes por tráfico de entorpecentes. Além das drogas, os dois veículos foram apreendidos

Nenhum comentário: