segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Acidente violento em Taquaritinga deixa dois mortos

EM TAQUARITINGA: Grave acidente na BR-104 deixa dois mortos e dois feridos





No começo da manhã desta segunda-feira 20 de agosto de 2018, um grave acidente foi registrado na BR-104, que deixou duas pessoas mortas e também outros dois feridos com gravidade.

De acordo com as novas informações, o acidente aconteceu por volta das 05h40 e envolveu uma caçamba e um carro de passeio, que se chocaram de frente no trecho em que compreende a Vila do Socorro (zona rural de Taquaritinga) e o antigo lixão as margens da pista (em Toritama).



Equipes do Samu de Santa Cruz e Toritama, além de Bombeiros lotados em Santa Cruz, foram acionados para se dirigirem ao local e após mais de três horas de trabalho, as vítimas com vida foram retiradas do veículo e levadas para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Os mortos também foram retirados, sendo levados ao IML.

As vítimas que estavam no carro de passeio (modelo Palio, de placas KHZ 5712, da cidade de Escada) integravam uma equipe prestadora de serviços a Compesa, onde atuavam nas obras da estação de tratamento de esgoto, que está sendo construída no loteamento Oscarzão.


Os dois mortos foram identificados: Silvio Alves dos Santos (motorista do veículo, de 32 anos, a direita na imagem) e também Moisés Ribeiro Bispo (37 anos, residente em Amaraji, a esquerda). Já os feridos foram Tiago César do Nascimento (20 anos) e Gilberto Rodrigues de França (38 anos).

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente e novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

Ney Lima

Nenhum comentário: