quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Homicídio em Garanhuns

PINTOR DE AUTOMÓVEIS FOI ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA EM GARANHUNS





Por volta das 19h00 de hoje (21.08.18), a Central de Operações do 9° BPM, recebeu a informação de que um homem havia sido baleado nas proximidades do Bar do Arrumadinho, na Rua Ebenézer Furtado Gueiros ( em frente ao CAIC), no Bairro Severiano de Moraes Filho - Garanhuns.

Uma guarnição chegando ao local, constatou o fato, o vítima o pintor de automóveis conhecido por CÁQUI, que segundo a companheira chamava-se JOSÉ CLÁUDIO DO NASCIMENTO (nome ainda a ser confirmado), já estava em óbito.

De acordo com o relato da companheira, Cáqui estava em casa, quando o imóvel foi invadido pelos assassinos, 02 elementos encapuzados que estavam em uma moto, os quais o alvejaram com 02 disparos, tomando destino ignorado em seguida.

O pintor de automóveis, era ex-presidiário. Até o presente momento não se tem informações sobre a possível autoria ou motivação.

A Polícia Militar, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil, para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru

Nenhum comentário: