terça-feira, 7 de agosto de 2018

Morte a esclarecer, diz Polícia Civil sobre morte de PM



TV Jornal


Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil divulgou que a ocorrência da morte do policial Washington Henrique Júnior foi registrada como "morte a esclarecer". Ainda segundo a PC, a Delegacia de Boa Viagem será responsável por investigar o que pode ter causado a reação no policial e a consequente morte.

Câmeras de segurança da área registraram quando Washington, na madrugada da última segunda-feira (7), andava sem rumo pela Avenida Conselheiro Aguiar, no Bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Um rapaz até aparece nas imagens tentando tirá-lo do meio da rua, mas sem sucesso. Pouco depois ele invadiu um prédio próximo, em um ataque de fúria. A Polícia Militar foi chamada e chegou a socorrer Washington, mas ele morreu no hospital.

Redes sociais

O Policial Washington Henrique Júnior trabalhava na Polícia Militar há sete anos. Atualmente ele era lotado no 19º Batalhão da PM, que cobre parte da Zona Sul do Recife. Muito conhecido nas redes sociais, Washington tinha mais de 80 mil seguidores no Instagram e costumava postar mensagens bíblicas e fotos com a família.

Postar um comentário