quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Em Olinda, Antônio Campos e Marília Arraes fazem campanha juntos

Douglas Fernandes

O advogado e candidato a deputado estadual Antônio Campos (Podemos), irmão do ex-governador Eduardo Campos, fez campanha nesta quinta-feira (20), no bairro de Peixinhos, em Olinda, ao lado da prima e vereadora Marília Arraes (PT), que concorre a uma cadeira na Câmara Federal. Os dois políticos caminharam pelas ruas do bairro, conversando com a população e divulgando as suas propostas. No final, gravaram uma live para as redes sociais.

Enquanto o advogado integra a coligação encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), a vereadora se mantém neutra na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas apesar do PT estar no palanque do governador Paulo Câmara (PSB). No plano nacional, Antônio Campos pede votos para o senador Alvaro Dias (Podemos-PR) e Marília Arraes pede votos para o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT). Os dois, contudo, estão fazendo uma dobradinha nestas eleições.

O irmão de Eduardo Campos já havia fechado uma dobradinha com o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), que tenta a reeleição, em Olinda e mais duas cidades do interior. No acordo, Campos ficou livre para fazer dobradinhas com outros postulantes, a exemplo de Marília. Apesar do seu partido integrar a coligação de Paulo Câmara, Rosendo apoia Armando Monteiro.

Em Olinda, comandada pelo prefeito Professor Lupércio (Solidariedade), Campos tem como concorrente a esposa do prefeito, Cláudia de Lupércio (Solidariedade), que também tenta uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Lupércio e Campos disputaram a prefeitura da cidade nas eleições de 2016, com atual gestor levando a melhor no segundo turno.

Nenhum comentário: