domingo, 13 de janeiro de 2019

Assaí Atacadista vai investir R$ 40 milhões em Serra Talhada e já está recebendo currículo para as 460 vagas






Com um investimento de R$ 40 milhões e a geração de 460 vagas de empregos quando começar a operação, o Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço do GPA (antigo Grupo Pão de Açúcar), definiu a abertura de sua sétima unidade em Pernambuco, na cidade de Serra Talhada, ainda no primeiro semestre de 2019. Com essa unidade, a população terá acesso a mais de sete mil itens de grandes marcas nacionais e importadas de alimentos, perecíveis (carnes, peixes, queijos, etc.), higiene, bebidas e limpeza. A oitava unidade da rede no estado também deverá ser inaugurada ainda em 2019. A expansão aqui está sendo impulsionada pelo bom desempenho da rede em Pernambuco, que cresceu 25% em 2018, taxa igual ao crescimento nacional.

“Serra Talhada é um polo em saúde, comércio e educação e possui uma posição geográfica privilegiada, atendendo a outros três importantes estados da região, além de Pernambuco, atende a Paraíba, Bahia e Ceará, o que a torna um importante polo econômico e de abastecimento na região. Além de estar situada no meio do estado”, conta Claudemir Carmo, diretor regional do Assaí Atacadista. A unidade estará localizada na BR 232, próximo ao Centro e ao lado do Shopping Serra Talhada. Segundo Carmo, a perspectiva é de uma nova loja no Grande Recife até dezembro deste ano e outras duas unidades em 2020. “Temos alguns planos de expansão a curto prazo no estado”, completa.

Na nova unidade, que começa a ser construída na próxima semana, a área de vendas é de cinco mil metros quadrados, com área total de mais de dez mil metros quadrados. “Nosso público-alvo são os pequenos comerciantes, aquele que vende salgado, que tem uma clínica e precisa de material de limpeza, ou que cozinha para fora”, explica o gestor. O Assaí Atacadista hoje possui 144 unidades em 18 estados. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. No Nordeste, Pernambuco é o terceiro lugar no ranking de número de lojas perdendo apenas para a Bahia, com 11 unidades e o Ceará, com oito. Quem quiser trabalhar na nova loja pode cadastrar currículo no https://www.assai.com.br/(Via: PE Notícias

Nenhum comentário: