segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Elemento efetua disparos em via de Garanhuns e é preso e linchado pela população

Após efetuar disparos de arma de fogo no Posto Centenário homem é espancado e preso pela PM, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Durante a madrugada do domingo 03 de fevereiro de 2019, Policiais Militares ao realizam rondas na Avenida Rui Barbosa, no Heliópolis quando ouviram alguns disparos de arma de fogo próximo a Igreja Presbiteriana. Ao chegarem no local, populares que estavam no posto centenário informaram que dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um popular e se evadiram em direção a rua Santa Rosa.

De posse das informações, os PMs seguiu ao endereço e no intuito de capturar os elementos, e em frente a um galpão aberto, os PMs encontraram um homem de 21 anos, que não teve a identidade revelada sendo espancado por várias pessoas.


O efetivo conteve os populares que linchavam o acusado. Após serem cessadas as agressões, os PMs perguntou ao elemento onde estava a arma e o mesmo respondeu que jogou entre uns tijolos, próximo do local, onde após buscas, a arma foi localizada.

O elemento recebeu voz de prisão e foi reconhecido pelos populares como sendo o autor dos disparos. De acordo com as informações, a vítima não foi localizada.

O efetivo seguiu para  a Delegacia  Regional, mas devido as fortes dores que o acusado estava sentido após o espancamento, ele foi conduzido ao Hospital Regional Dom Moura, onde após atendido, foi levado à DP e autuado em flagrante.

Nenhum comentário: