domingo, 3 de fevereiro de 2019

Grave acidente na Curva das Laranjeiras em Garanhuns

04 VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE: grave acidente na Curva da Laranjeira deixa diversos feridos, em Garanhuns


Um grave acidente na Curva da Laranjeira, em Garanhuns, deixou pelo menos 5 feridos na tarde deste domingo, 03 de Fevereiro.




O sinistro envolveu um Corsa Wind 200/2001, azul, com placas DAI-7936- Garanhuns e uma picup Fiat Strada 2016/2017, branca com placas PDU-5003- Garanhuns e aconteceu por volta das 16h30min no KM 95,8 da BR-424. 

De acordo com análise inicial, baseando-se na posição em que estava o Corsa, uma manobra irregular do condutor deste veículo pode ter provocado a tragédia. De acordo com as informações a picup Strada trafegava sentido Garanhuns/Brejão quando colidiu violentamente contra o veículo.



Na Strada estava apenas o condutor que não teve o nome revelado, até o momento. Já no Corsa estavam 04 (quatro) ocupantes, todos ficaram feridos. De acordo com as informações todos foram socorridos ao Dom Moura, em Garanhuns.

Das 05 (cinco) vítimas, 04 (quatro) foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, sendo 02 (duas irmãs). De acordo com as informações preliminares, foi transferido em estado gravíssimo, o jovem Anderson Rodrigues de Ramalho,de 28 anos de idade, o qual seria residente na Rua do Corrente, na Boa Vista, em Garanhuns.



As informações ainda apontam que Anderson teve morte cerebral, e estaria sendo encaminhado na UTI Móvel do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

As outras vítimas não tiveram o nome revelado. A PRF esteve no local e desobstruiu e auxiliou no tráfego de veículos da rodovia. 

Nenhum comentário: