terça-feira, 23 de abril de 2019

Empresário é baleado e morre durante assalto à casa dele em Aldeia



Mário Gouveia, dono do Parque Aquático Águas Finas, teria reagido à investida, segundo a PM. Coleção de armas e objetos foram levados da mansão.

Por G1 PE

Empresário Mário Gouveia era dono do Parque Aquático Águas Limpas, em Aldeia — Foto: Por Aqui Aldeia/Divulgação

Um empresário foi assassinado na madrugada desta terça-feira (23), durante um assalto à casa dele na Estrada de Aldeia, em Paudalho. Segundo o 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Mário Gouveia Cavalcanti Junior, de 75 anos, teria reagido à investida criminosa, foi baleado e morreu.

O empresário era dono do Parque Aquático Águas Finas, onde também fica a residência. O gerente do parque, Valdemir Bezerra, contou que, no momento do crime, estavam também na mansão a esposa de Mário Sérgio e dois funcionários, que não se feriram. A coleção de armas de Mário Gouveia foi levada.

Os policiais militares relataram que de 15 a 20 homens encapuzados chegaram pouco antes das 3h, em duas caminhonetes, e invadiram o parque. Houve troca de tiros. Segundo a PM, os criminosos estavam em busca de armas e dinheiro, levando diversos pertences do local.

O gerente do parque afirmou que, além da casa do empresário, os bandidos vasculharam outras residências. A segurança do parque é feita diretamente por homens contratados diretamente pelo empresário.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. O parque fica localizado no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia.

Parque aquático e casa de Mário Gouveia ficam localizados no quilômetro 17 da Estrada de Aldeia — Foto: Bruno Fontes/TV Globo

Nenhum comentário: