terça-feira, 2 de abril de 2019

Faculdade decreta luto e suspende aula após morte de estudante na BR-101 em Palmares

A jovem tinha acabado de se despedir da mãe e estava atravessando a BR-101 quando foi atingida por um veiculo modelo corola.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: PortalPE10

A faculdade onde a estudante,Bruna Araújo Amorim Pereira, de 20 anos, estudava enfermagem em Palmares (PE) decretou luto nesta terça-feira (02) e as aulas do curso foram suspensas após a morte da jovem em um grave acidente na noite desta segunda-feira (01) em frente a unidade de ensino na BR-101 no Km 189
A jovem tinha acabado de se despedir da mãe e estava atravessando a BR-101 quando foi atingida por um veiculo modelo corola. 
O motorista do carro permaneceu no local do acidente e tentou fazer os primeiros socorros. Com o impacto da batida Bruna Araújo foi atingida e já caiu inconsciente.  
A estudante foi socorrida para emergência do Hospital Regional de Palmares uma equipe medica tentou reanimar a jovem, mas ela veio a óbito momentos após dar entrada na sala vermelha. O velório e sepultamento será na cidade de Água Preta onde a jovem residia atualmente. O corpo esta sendo velado na Câmara de Vereadores ,centro da cidade. 
Em sua pagina oficial a Faculdade dos Palmares( FAP) lamentou o fato: 
“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa aluna Bruna Araújo Amorim Pereira, que cursava o primeiro período de Enfermagem na nossa instituição. 
A FAP, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamentam intensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. 
Informamos, portanto, que não haverá aula no dia de amanhã (02/04) na Faculdade dos Palmares.”
Amigos e alunos usaram as redes sociais e deixaram mensagens lamentando o acidente que vitimou a jovem.


Nota do BLOG : Ontem fomos surpreendidos por esse trágico acidente que tirou a vida da menina Bruna, filha de um grande amigo nosso o Capitão Amorim do Corpo de Bombeiros, ao amigo e todos os familiares desejamos que Deus na sua infinita bondade traga a todos consolo e que receba a jovem Bruna Amorim em um novo caminho de muita luz na nova dimensão. Nossos sentimentos.

Nenhum comentário: