terça-feira, 2 de abril de 2019

Polícia Federal divulga detalhes sobre explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros




Foto: Polícia Federal/Divulgação


A Polícia Federal divulgou detalhes sobre o ataque de criminosos a agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros na madrugada desta terça-feira (02). A investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação da explosão durou cerca de 20 minutos e contou com a participação direta de pelo menos seis assaltantes que estavam em dois veículos.

Na ação os bandidos que estavam fortemente armados se dividiram em dois grupos onde parte da quadrilha ficou fora da agência dando cobertura e dois deles se dirigiram até dois terminais eletrônicos, danificaram sua parte frontal que libera as notas e colocaram um artefato explosivo, provocando uma explosão de grandes proporções danificando o teto e os terminais eletrônicos da agência.

Os criminosos levaram o dinheiro existente nos terminais, quantia que não será informada. Após a explosão os suspeitos saíram da agência levando os dispensadores de notas dos terminais e atirando para o alto para intimidar a população local e fugiram tomando destino ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas serão ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga.

Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do Disque-Denúncia (81)3719-4545 ou (81) 3421-9595, que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados.  As investigações ficarão a cargo da Delegacia Polícia Federal em Caruaru.

Nenhum comentário: