terça-feira, 21 de maio de 2019

Assassino de Filha e Neto em Lagoa do Ouro é preso na PB

VeC Garanhuns

Homem é preso após matar filha e neto em Lagoa do Ouro





Um crime terrível chocou os moradores da cidade de Lagoa do Ouro, cidade próxima a Garanhuns. Um homem matou a filha e o neto por volta das quatro horas da manhã desta terça, 21 de maio. Após o duplo homicídio, ele fugiu em um ônibus com destino a Natal, mas foi interceptado por policiais em Campina Grande sendo preso em flagrante. 

Hermenegildo Gonçalves da Silva, 55 anos, deve ser encaminhado de volta para Lagoa do Ouro e em seguida ser transferido para uma unidade prisional do Agreste Meridional.  Ele também é acusado de mais dois homicídios. Ainda na Paraíba ele confessou que matou mais duas pessoas. "Matei uma mulher e um cara porque ela tava me traindo e eu matei ela e ele também", disse o homicida, salientando que este crime ocorreu há cerca de 30 anos. 

O CRIME

De acordo com informações da Polícia da Paraíba, Hermenegildo disse que matou a filha de 31 anos, identificada como Francisca Rodrigues da Silva, e seu neto Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro, de 14 anos, com golpes de faca quando eles estavam dormindo. Ele relatou que era agredido e ameaçado pela filha e pelo neto. O crime ocorreu na Rua do Cajueiro, zona urbana de Lagoa do Ouro, por trás da delegacia de Polícia Civil. Celulares que podem pertencer as vítimas foram apreendidos com o homicida. Os corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru.


Nenhum comentário: