terça-feira, 21 de maio de 2019

Cabo da PM morre ao reagir a um assalto em padaria da Zona Oeste do Recife

Crime aconteceu na noite da segunda-feira. Vítima ainda chegou a ser socorrida para o HGV mas não resistiu aos ferimentos

Por: Redação OP9

O cabo da Polícia Militar Ronaldo Vicente Rodrigues, 45 anos, foi baleado e morto na noite da segunda-feira (20) após reagir a um assalto a uma padaria no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto, a vítima foi atingida por três disparos.

Ronaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), mas não resistiu. Também segundo a polícia, a pistola do PM foi levada pelos criminosos após a ação. O corpo do cabo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Ainda de acordo com os policiais, Ronaldo foi atingido por dois tiros na cabeça e um na região do tórax. A vítima atuava como armeiro no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP).

A polícia investiga se os suspeitos sabiam que a vítima era policial militar, e por isso teriam atirado, ou se os disparos foram uma resposta aos indícios de que o policial reagiria à abordagem dos criminosos.

Nenhum comentário: