quarta-feira, 22 de maio de 2019

FIESP do Patinho fora das manifestações Pró- Bolsonaro


FIESP NÃO PARTICIPARÁ DE PROTESTO A FAVOR DE BOLSONARO


Jair Bolsonaro está cada vez mais isolado; assim como o governador de SP, João Doria, que se disse contrário aos atos a favor do presidente previstos para o próximo domingo (26), a Fiesp também participará da manifestação; nas eleições de 2018, Paulo Skaf, presidente da instituição, declarou voto em Bolsonaro

247 - O presidente Jair Bolsonaro está cada dia mais isolado. Nem mesmo a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) participará da manifestação em apoio ao chefe do Planalto marcada para este domingo (26). A informação foi publicada pela coluna Painel. Nas eleições de 2018, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que concorria ao governo paulista, declarou voto em Bolsonaro, quando o atual presidente ainda era candidato.

A instituição apoiou o golpe contra Dilma Rousseff, uma ruptura institucional apoiada pelo mercado e pela direita que aprofundou a crise econômica com uma agenda baseada no congelamento de investimento, na entrega de setores estratégicos a estrangeiros e no corte de direitos.

Outro aliado de Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, não apoia os atos previstos para o próximo domingo (26) por considerá-los "inoportunos".

Nenhum comentário: