quarta-feira, 22 de maio de 2019

Jovem Pedro Vinícius, vítima de acidente de trânsito, morre após 4 dias em coma

por Léo Barros TV Replay

Um triste notícia abalou a cidade de Canhotinho-PE e região; o falecimento do jovem Pedro Vinícius. Pedro estava em coma no hospital da restauração, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na última sexta-feira (17). A notícia do falecimento começou a ser publicada nas redes sociais na noite desta terça-feira (21).

No dia do acidente, Pedro se deslocava da cidade de São João-PE com destino a Canhotinho, na garupa da moto de um amigo, quando perderam o controle e vieram a cair, nas proximidades da cidade vizinha de Angelim-PE.

O piloto da moto teve algumas escoriações, foi socorrido e logo recebeu alta médica, já Pedro Vinícius ficou em estado grave devido a uma forte pancada na cabeça, uma vez que não fazia uso do capacete.

Foram quatro dias lutando pela vida, mas, infelizmente, o jovem não resistiu à gravidade das lesões. Pedro se torna um guerreiro, devido à sua luta pela vida, pois muitos são os relatos de que ele teve uma parada respiratória e, após ser dado como morto, milagrosamente resistiu e voltou a lutar.

O adolescente, que era muito querido, mobilizou a cidade em oração, pois foram realizados diversos encontros para orações, passeata, orações em escolas, homenagens em quadra e campo, enfim, até cidades vizinhas se uniram em oração, a exemplo de Garanhuns e Angelim, entre outras.

Nenhum comentário: